Gestão de filas de espera para Covid-19.
Senhas emitidas por voz, app ou sms.

Segundo a DGS, devemos evitar aglomerações de pessoas, tocar em superfícies partilhadas por outros e estar a menos de 2 metros de outras pessoas.

A Mobiqueue tem uma solução única no mercado que segue as recomendações da DGS evitando o contacto físico e a propagação do covid-19.

Novo: Comunidade MobiQueue Covid-19

Estamos a disponibilizar gratuitamente a nossa solução de gestão de filas de espera e atendimento ao cliente (pela duração da pandemia e aos que necessitam), para ajudar, farmácias, hipermercados e outro comércio a enfrentarem este problema.


Senhas emitidas por voz, para os seus clientes se sentirem seguros.

Em Loja, a senha em papel pode ser emitida por voz evitando tocar em superfícies partilhadas. Opção com dispensadores de senhas profissional ou solução low cost, um tablet acoplado a uma impressora. Possibilidade de reutilização de equipamentos já existentes.

Aplicação Senhas Online

Aplicação Senhas Online, evita aglomerações de pessoas.

O utilizador pode, também, obter senha digital no telemóvel, saber quantas pessoas se encontram em espera à sua frente, em tempo real e ser alertado da sua vez ou X senhas antes. Disponível para Android e iPhone.
Solução integrada com as senhas em papel.

Senhas Online SMS

Envio de senha e notificações por SMS, para servir a todos.

Para os clientes que não têm smartphone ou aplicação Senhas Online, podem receber senha e notificação da sua vez por SMS. Solução integrada.

MobiQueue Filas Virtuais

Senhas digitais, gestão de filas de baixo investimento.

Solução sustentável, totalmente digital (sem senhas em papel), os clientes são chamados através do nome ou através da aplicação Senhas Online ou através de SMS. A loja apenas precisa de um tablet e uma TV display para começar. Comece em minutos, sem servidores, sem configurações, sem dificuldades.

Sobre a MobiQueue

Fundada em 2013, a Mobiqueue, criou o mais avançado sistema de gestão de filas de espera na cloud, transformando totalmente as soluções de gestão de filas de espera existentes há já 20 anos. Uma solução única que integra o conceito dos quiosques de senhas em papel com a mobilidade da aplicação Senhas Online e com a transformação digital de toda a jornada do cliente.

Solução em loja com quiosques de senhas em papel + telemóvel

Possibilidade de reutilização de equipamentos existentes. Possibilidade de aquisição ou renting de novos equipamentos. Os cliente podem tirar senha em papel (opção de voz ou touch) e digital no próprio telemóvel.

Solução em loja totalmente digital + smartphone & watch

O atendimento e a triagem de senhas são feitos através de tablet ou browser num PC. Os utilizadores tiram senha na aplicação mobile ou em loja através do Nome ou SMS.
Comece em minutos.

Cloud MobiQueue

O serviço MobiQueue é um serviço cloud que integra todas as componentes da solução MobiQueue. Inclui suporte e atualizações gratuitas em todas as compoxentes do serviço. Sem servidores em loja ou instalação de softwares.

Geramos 2+ milhões de atendimentos por ano em Portugal

Junte-se à Comunidade MobiQueue.

Estima-se que o pico da pandemia ocorra a finais de abril. Durante o período de abril e maio, estamos a disponibilizar gratuitamente a nossa solução para ajudar a combater a propagação do covid-19. Envie-nos o seu contacto.

#covid19 #dgs #senhas4covid


Nota comunitária: Esta é uma iniciativa temporária que tem em conta a responsabilidade social da Mobiqueue na ajuda ao momento difícil que atravessámos e onde se aplicam os seguintes termos e condições: Aplicável ao território de Portugal Continental e Ilhas para o serviço base; Aplicável nos meses de abril e maio, podendo ser extendida se a MobiQueue assim o decidir; Não existem custos de adesão ou desistência; Oferta não inclui equipamentos e consumíveis (sms, papel, etc.); Incluí suporte telefónico e email; Para que haja uma utilização normalizada do serviço, a Mobiqueue reserva-se o direito de poder limitar o acesso à comunidade se assim o entender; O direito de poder retirar da comunidade qualquer entidade ou estabelecimento com um conduta imprópria na utilização do serviço; E o direito de poder limitar o número de lojas na comunidade.